Vitor Hugo reúne multidão em Cabedelo, confirma apoio do PSB e revela nome de vice

O prefeito Vitor Hugo (PRB), pré-candidato em Cabedelo, reuniu uma multidão nesta quinta-feira (8), no Cabedelo Clube, para receber o governador Ricardo Coutinho (PSB). Na ocasião, o radialista e fundador do Movimento Cultural Renascer (MCR), Aguinaldo Silva, foi anunciado como vice, selando a parceria entre Vitor e RC na cidade portuária.

Aguinaldo é radialista e foi escolhido por sua militância, experiência e pela confiança que inspira na direção estadual do PSB e no governador RC.

Publicidade
ALPB

“O PSB será um parceiro forte e importante para Cabedelo continuar seguindo crescendo e se desenvolvendo. O partido tem um modelo de gestão exitoso e que toda Paraíba conhece e reconhece. Aguinaldo será um companheiro nessa luta por essa cidade, por esse povo. Nada vence o trabalho…Nada vai vencer essa força que quer ver Cabedelo crescer! Daqui pra frente, serão só conquistas, só alegria. Muito obrigado Ricardo, por confiar em nosso projeto. Obrigado Aguinaldo, por marchar conosco. E obrigado Cabedelo, pela confiança e apoio”, declarou Vitor Hugo.

Para o governador Ricardo Coutinho, a gestão atual em Cabedelo precisa de continuidade, para o bem da cidade e do povo.

“Vitor é corajoso e quer trabalhar por Cabedelo. Em nome disso, estou aqui para dizer que Cabedelo precisa seguir em frente. Precisa continuar nesse caminho de desenvolvimento que vem experimentando nos últimos seis meses”.

Sobre Aguinaldo Silva – Natural de Mulungú, brejo paraibano, Aguinaldo chegou em Cabedelo em 1986, se estabelecendo no Bairro Renascer, onde mora há 28 anos. Foi idealizador e fundador do Movimento Cultural Renascer (MCR), desenvolvendo o Projeto Renascer em Cultura de 2000 a 2005.

Militante histórico da política cabedelense, Aguinaldo Silva foi um dos colaboradores na fundação do PT local. Em 2003, saiu do PT para presidir o PSB em Cabedelo.

Aguinaldo já foi assessor de RC na Assembleia Legislativa, na Prefeitura de João Pessoa e no Governo do Estado. Nos últimos dois anos, respondeu pela Casa da Cidadania de Cabedelo.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]