Vítima de acidente de trabalho na São Braz morre nesta quinta-feira

Vítima anteriormente envolvida em um acidente fatal na fábrica foi o auxiliar de produção Luiz Carlos Silva da Cruz, de 38 ano

Um trágico acidente de trabalho resultou na morte de um mecânico de 60 anos na fábrica da São Braz, em Cabedelo, nesta quinta-feira (11). O acidente teria ocorrido dia último dia 4 de abril, e a vítima teria sofrido Trauma cranioencefálico (TCE) grave, que veio a falecer devido a complicações que evoluíram para morte encefálica, conforme informado pelo Hospital de Trauma de João Pessoa.

Coincidentemente, nesta sexta-feira (12), o Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região conduzirá uma nova audiência entre o Ministério Público do Trabalho e a São Braz em decorrência da morte de um funcionário na fábrica da empresa em novembro de 2022. O MPT busca a condenação da São Braz em R$ 5 milhões por esse incidente anterior.

A vítima anteriormente envolvida em um acidente fatal na fábrica foi o auxiliar de produção Luiz Carlos Silva da Cruz, de 38 anos. Ele perdeu a vida ao ser triturado em um moinho enquanto realizava a limpeza do dispositivo.