Vídeos educativos de Castanhari vão parar em site pornô para driblar bloqueios

Iniciativa de fã veio após muitos seguidores reclamarem do fato do YouTube ter banido um conteúdo que eles julgam de qualidade

O youtuber Felipe Castanhari teve alguns de seus vídeos banidos do YouTube por uma questão de direitos autorais. Então eles foram parar em um site pornô . O assunto veio à tona porque uma seguidora a influenciadora, na última segunda-feira (11), sobre dois vídeos que ele tinha gravado – um sobre a influência dos Beatles na música e outro sobre a vida de Charlie Chaplin – e ele contorna que os mesmos foram excluídos pelo YouTube.

Vídeo do youtuber Felipe Castanhari no Xvideos
                                                                   (Reprodução/Twitter)

Muitos seguidores reclamaram do fato do YouTube ter banido um conteúdo que eles julgam de qualidade. Foi então que um fã de Felipe Castanhari teve a ideia de subir o vídeo excluído no site pornô Xvideos , e logo isso viralizou nas redes sociais. O youtuber chegou a postar o link no Twitter e com a grande repercussão resolveu se explicar.

“Quero deixar claro que eu, Felipe Castanhari, jamais iria subir ilegalmente meus documentários bloqueados por direitos autorais no Xvideos . Mas, caso algum de vocês resolva isso, ficarei feliz em divulgar. Meu advogado não mandou eu twittar isso”, escreveu.

O vídeo também acabou sendo banido do site pornô. “Pronto, o vídeo já foi bloqueado no Xvideos também. Vamos ter que achar outro site de bolos”, provocou o youtuber. O assunto acabou se tornando um dos mais comentados do Twitter nesta terça-feira (12):

Do IG Gente

Comente