O homem suspeito de ter assassinado um taxista durante uma discussão de trânsito, no bairro do Bessa, em João Pessoa, foi preso na noite desta sexta-feira (15), após a polícia ter fechado um cerco em sua residência.

Veja o vídeo do momento em que o suspeito se entregou:


O acusado irá passar por audiência de custódia na tarde deste sábado (16) no Fórum Criminal da Capital. No depoimento na Policia Civil, ele não falou nada.

O crime

Acusado do crime foi identificado pela PM como Gustavo Teixeira Correia, corretor de imóveis, de 42 anos.

O crime ocorreu no fim da tarde desta sexta-feira (15) e a vítima foi morta a tiros. Uma filmagem feita por câmeras de segurança mostram o momento exato do crime. O taxista era Paulo Damião dos Santos de 42 anos. Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi identificado como Gustavo Teixeira Correia, corretor de imóveis, de 42 anos. Ele estaria bêbado e sendo levado para casa por um motorista de aplicativo, no entanto, se irritou com o taxista, que estava demorando para manobrar um veículo.

Veja o vídeo do momento do crime:

De acordo com o coronel da PM, Lívio Delgado, o suspeito do crime reclamou com o taxista, que respondeu à reclamação com um xingamento. O homem desceu do carro do colega e atirou três vezes contra a vítima, fugindo em seguida para a casa dele, onde se trancou no local, com a esposa.

Já a vítima ainda foi levada por colegas até o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu e acabou morrendo.

Comente