Vídeo: Lucas Veloso conta pela primeira vez famosos que ajudaram tratamento de Shaolin

Humorista morreu aos 44 anos, em 2016, após uma parada cardiorrespiratória, em uma clínica particular de Campina Grande

Lucas Veloso, filho comediante Shaolin, utilizou suas redes sociais, neste sábado (11), para expressar sua gratidão e reconhecimento aos que contribuíram no tratamento de seu pai durante seus anos de doença, até o falecimento. Entre os famosos estão o cantor Leonardo, o apresentador Fausto Silva, a apresentadora Ana Hickmann, e os humoristas Rafinha Bastos e Tom Cavalcante.

Lucas Veloso esclareceu que, devido às especulações circulando na internet, a família optou por esclarecer o que ocorreu nos cinco anos de tratamento de Shaolin.

“Pela primeira vez, estamos dando nomes! Nem nós da família tínhamos ideia de como meu pai era e é tão amado! Mas devido aos assuntos circulando na internet, achamos por bem esclarecer o que realmente aconteceu nos 5 anos de tratamento dele. Em janeiro de 2016, com um quadro infeccioso, meu pai sofreu uma parada cardiorrespiratória e acabou nos deixando”, disse.

Lucas mencionou também nomes influentes na Paraíba que, de acordo com ele, foram importantes para o tratamento de Shaolin, como o político Cássio Cunha Lima, Guga Marques, a equipe da Cerâmica Elizabeth e o empresário Roberto Santiago, proprietário do Manaíra Shopping.

Shaolin morreu aos 44 anos, em 2016, após uma parada cardiorrespiratória, em uma clínica particular de Campina Grande. Ele recebia cuidados médicos em casa desde 2011, após sofrer um acidente.

Assista: