Veneziano nega caçada do governo a Cássio e diz que senador será julgado pelo povo

O pré-candidato ao Senado, Veneziano Vital do Rêgo (PSB), foi enfático ao declarar que independente da Justiça, o senador e pré-candidato a reeleição, Cássio Cunha Lima (PSDB), será julgado pelo povo, pois, de acordo com ele, a rejeição do tucano e da sua legenda é resultado das posturas que foram assumidas.

“A realidade  de Cássio é que ele será chamado a ser apresentado a opinião pública. Quem tem que se explicar sobre fatos, posturas e posicionamentos é o PSDB é o senador Cássio que busca sua reeleição. A rejeição do PSDB e do senador se dá apenas por culpa da sua própria postura”, declarou.

Publicidade
ALPB

Veneziano ainda ressaltou que as candidaturas do PSB querem o melhor para a Paraíba, assim como vem fazendo o governador Ricardo Coutinho (PSB), e não procuram se preocupar com os outros candidatos.

“O que nós estamos tratando e o que o governador Ricardo Coutinho quer, que é fazer a Paraíba cada vez melhor. Ele não está preocupado com a candidatura de um ou de outro, cada um vai ter que defender o seu”, explicou.

As declarações do deputado federal foram dadas ao programa ‘Correio Debate’, nesta quinta-feira (12).

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]