Veneziano critica Romero e, pela 1ª vez, admite disputar a Prefeitura de CG em 2016

    1

    O deputado federal Veneziano Vital do Rego (PMDB) admitiu, pela primeira vez, disputar a Prefeitura de Campina Grande nas eleições municipais do próximo ano. Em entrevista ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM, na tarde desta sexta-feira (17), o peemedebista ainda fez duras críticas à gestão do prefeito Romero Rodrigues (PSDB).

    “Não é a minha pretensão disputar a Prefeitura de Campina Grande, mas, se for convocado, eu vou para a disputa, desde que haja um consenso entre os partidos que fazem oposição em Campina”, disse Veneziano, citando legendas como PMDB, PSB e DEM.

    Para Veneziano, é importante que surjam outros nomes da oposição dispostos a disputar a Prefeitura em 2016. Ele aproveitou para citar os vereadores Olimpio Oliveira (PMDB), Murilo Galdino (PSB) e Anderson Maia (PSB), além dos deputados estaduais (Adriano Galdino (PSB) e Inácio Falcão (PTdoB) e do chefe de gabinete do governador Ricardo Coutinho, Fábio Maia (PSB).

    Ainda na entrevista, Veneziano acusou o prefeito Romero Rodrigues de fazer uma gestão “aguada” e sem resultados práticos para a população. “Você procura uma obra da atual gestão e não encontra. Quando saímos da Prefeitura em dezembro de 2012, deixamos dinheiro em caixa para a execução de várias obras, mas infelizmente, o prefeito Romero nada fez”, destacou.

    Defesa de Ricardo

    Demonstrando total afinação com o governador Ricardo Coutinho, Veneziano rechaçou as críticas da oposição de que o Governo do Estado não investe em Campina Grande. “Recentemente fui testemunha da inauguração de três importantes obras: o asfalto de Campina ao distrito de Catolé de Boa Vista, o Centro de Formação de Professores e o Núcleo de Polícia Científica. Ao meu ver, são injustas essas críticas de setores de oposição”, enfatizou.

     

    Comente

    Antares

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here