Publicidade
Entretenimento

Última noite de shows do Carnaval em Jacumã atrai grande público

A última noite de shows no Corredor da Folia, em Jacumã deixou os foliões com gostinho de quero mais. A diversidade musical e a tranquilidade mais uma vez foram os grandes destaques da noite que contou com as apresentações do Dj Adiel, Polyana Resende, Chico César e Gracinha Telles. No final da tarde, o desfile do Bloco Buggy Folia, puxado pela Orquestra Porta do Sol e a apresentação da Escola de Samba Império do Samba, do bairro do Roger, em João Pessoa, animaram o público.

Quem abriu os shows foi a cantora Polyana Resende, esquentando o público que mais uma vez lotou o Corredor da Folia e dançou ao som de frevo, marchinhas de carnaval e muito samba. “Fazer parte de um carnaval que valoriza o artista local e oferece todos os estilos musicais, é uma honra. A Prefeitura de Conde está de parabéns por pensar um carnaval assim, onde todos podem ser divertir e só basta trazer sua alegria e vontade de brincar”, destacou a cantora.

A nova metodologia do carnaval em Jacumã, tem como objetivo, trazer as pessoas para a rua, para que elas possam brincar com mais tranquilidade e segurança, com espaço destinados para todas as idades. Anderson Carlos mora em João pessoa, mas todos os anos vem passar o carnaval na região e disse que “a festa mudou e para mim foi uma mudança positiva. Tem show acontecendo no palco, as pessoas dançando e temos policiamento nas ruas, espaços onde as crianças podem brincar, o carnaval de Jacumã hoje é uma festa para todas as famílias”, destacou o comerciante.

Atração mais esperada da noite, o cantor Chico César trouxe para o Corredor da folia o show “Estado de Poesia”, título do seu último álbum, considerado por críticos, um dos melhores discos nacionais em 2015, rendendo ao cantor, indicação em 2016, ao prêmio de melhor cantor na categoria Pop / Rock / Reggae / Hip-hop / Funk no Prêmio da Música Brasileira. A apresentação viajou por diversos ritmos regionais, combinando elementos de frevo, xote, samba, forró, toada e reggae, em uma mistura solar e colorida, levando o público ao delírio.

“Que festa bonita! Muito bom poder voltar ao Conde num carnaval tão intenso e cheio de alegria. O público nos recebeu muito bem e o resultado foi este show maravilhoso. Parabéns a população e a organização da festa!”, disse Chico César.

Encerrando a noite, Gracinha Telles levantou o público que mesmo com o avançar da hora, já era madrugada da quarta-feira de cinzas, não deixou de dançar e manteve a animação. Com um repertório variado, a cantora falou da felicidade em participar do carnaval em Jacumã. “Fiquei muito feliz em encerrar o carnaval de Jacumã. Um carnaval que é tradicional em todo o litoral e hoje tem essa pegada diferenciada, que resgata os carnavais de rua, com orquestras de frevo, mas não deixa de lado a diversidade musical, essa á chave do sucesso para esta festa tão bonita e nós agradecemos por fazer parte deste momento”, ressaltou a cantora.

A Prefeitura de Conde mais uma vez trouxe um estilo diferenciado de Carnaval, buscando inspiração nas festas populares, onde todos e todas pudessem participar com tranquilidade e segurança. Este ano a festa veio com o tema “Carnaval de Poesia” e ofereceu a população e visitantes uma festa democrática com grande diversidade de estilos musicais.

Mais uma vez a festa foi realizada no Centro de Conde e no Corredor da Folia, na Avenida Ilza Ribeiro (Principal de Jacumã), nas praias de Tabatinga, Carapibus, Tambaba e nas Comunidades Village Jacumã, Vila dos Pescadores, entre outras. Durante o evento, a prefeitura promoveu ações educativas e de conscientização por meio das Secretarias de Saúde, Secretaria de Trabalho e Assistência Social e Conselho Tutelar. A Guarda Municipal controlou o trânsito do local e as equipes da UBS Jacumã trabalharam em esquema especial de plantão, para atender aos foliões durante o evento.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Mostrar mais

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar