- Publicidade -
Política

Tyrone toma posse em Sousa e assegura uma gestão colaborativa com a população

Uma missa em ação de graças, celebrada as 9 horas deste domingo deu inicio a solenidade de posse  do prefeito eleito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB), e do vice-prefeito, Zenildo Oliveira (PSD). À tarde, às 17h, aconteceu a posse dos vereadores, eleição da mesa diretora e em seguida, a posse de Fábio e Zenildo. Segundo Zenildo a partir de agora Sousa terá uma gestão do bem, voltada à retomada do crescimento da cidade.

- Continua depois da publicidade -

“Quero deixar claro que, a partir de agora, Tayrone e Eu somos prefeito e vice de 100% dos sousenses. Faremos uma administração do bem, uma administração da paz e do diálogo”, disse Zenildo, em entrevista a imprensa local.

Assim como foi a solenidade de diplomação do prefeito e vice, que foi realizada no dia em 13 de dezembro, autoridades, apoiadores, amigos e familiares, bem como da população em geral compareceram ao evento realizado na Câmara Municipal de Sousa.

Para Tyrone a solenidade de posse e transmissão de cargos foi o primeiro passo para começar a colocar em prática seu plano de governo colaborativo, que pretende incluir os cidadãos no projeto de desenvolvimento da cidade.

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar