- Publicidade -
Cotidiano

TRT PB inaugura nova sede do Trabalho e atendimentos passarão por mudanças; saiba mais

No dia 14 de dezembro, as 11 Varas do Trabalho que funcionam no Empresarial Shopping Tambiá serão transferidas para a nova sede do Tribunal do Trabalho da Paraíba (13ª Região), que está localizada na: Rua Aviador Mário Vieira de Melo, no conjunto João Agripino, às margens da BR-230.

- Continua depois da publicidade -

No período de 3 a 19 de dezembro ocorrerá a transferência do atendimento presencial da Central de Atendimento (Cenaten), das 11 Varas do Trabalho e da Central Regional de Efetividade para as dependências da Escola Judicial (EJud), que funciona no Centro do Saber e da Cultura da Justiça do Trabalho, na Avenida Pedro I, 247, ao lado do Shopping Tambiá, no Centro de João Pessoa.

No período, o atendimento ao público acontecerá das 7h às 14h por servidores e gestores que trabalharão em regime de plantão. Nestes dias estará suspensa a realização de audiências. Juízes volantes vão prestar atendimento presencial aos jurisdicionados e aos advogados. Com informações do ClickPB

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar