Time paraibano contrata jogador que já disputou as Eliminatórias para a Copa

    0

    A diretoria do Auto Esporte anunciou, nesta sexta-feira (18), a contratação de mais um reforço para disputar o Campeonato Paraibano da próxima temporada. Trata-se do atacante André Neles, que este ano defendeu clubes do interior de São Paulo.

    André Moreira Neles tem 37 anos e é natural da cidade de Patrocínio-MG. No currículo, o jogador acumula passagens por clubes como Atlético-MG, Palmeiras, Fortaleza, Ceará e América-RN. O atleta também passou pelo futebol português, onde defendeu o Benfica e o Marítimo.

    Este ano, o novo jogador do Auto Esporte jogou por Rio Branco-SP e Oeste-SP. O jogador também chegou a atuar pela seleção de Guiné Equatorial, onde disputou as eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010.

    Segundo a diretoria automobilista, André Neles vai se apresentar ao clube no dia 4 de janeiro, juntamente com o restante do elenco que ainda será anunciado.

    Outro reforço

    No início deste mês, a diretoria automobilista havia anunciado a contratação do atacante Ricardinho, que estava no Miramar de Cabedelo e já atuou em três grandes clubes do futebol brasileiro: Botafogo, Grêmio e Palmeiras.

    Ricardinho tem 31 anos e teve como principal momento na sua carreira a participação na Batalha dos Aflitos, em 2005, quando defendia as cores do Grêmio. Além do Tricolor gaúcho, do Botafogo e do Palmeiras, o atacante também já foi jogador de São Caetano, Santa Cruz, Mogi Mirim, Figueirense, entre outros

    O Auto Esporte inicia a sua caminhada no Campeonato Paraibano da temporada 2016 jogando em casa, contra o Atlético de Cajazeiras, no dia 30 de janeiro. As informações são do blog Voz da Torcida.

     

    Comente

    Antares

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here