TIM é investigada pelo MP por suspeita de operar ilegalmente, na Paraíba

Empresa tem o prazo de 30 (trinta) dias para apresentar sua resposta em relação ao processo

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) instaurou, nesta quarta-feira (21), inquérito civil para investigar a empresa TIM S/A, uma das gigante das telecomunicações. A ação foi promovida pela promotora de Justiça Cassiana Mendes de Sá, após a Sudema encaminhar os autos de infrações ao MPPB.

Os autos foram lavrados contra a TIM S/A, devido à suspeita de operação de atividade potencialmente poluidora sem a devida licença ambiental, em Conde.

“Resolve instaurar o presente INQUÉRITO CIVIL PÚBLICO, com vistas a apurar os fatos registrados nos Autos de Infrações de n°. 22923 e 22925, lavrados em desfavor da TIM S/A, por fazer funcionar atividade potencialmente poluidora sem o devido licenciamento ambiental”, diz trecho da portaria que autoriza o início da investigação.

O inquérito civil público foi instaurado com o objetivo de apurar os fatos relatados nos autos de infrações da Sudema.

A empresa TIM S/A tem o prazo de 30 (trinta) dias para apresentar sua resposta em relação ao processo. Após o término deste prazo, caso não haja manifestação por parte da empresa, serão adotadas as medidas cabíveis, com reiteração do expediente e envio de advertências conforme os procedimentos padrão.

Veja documento:

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab