“Tenho consciência da responsabilidade que terei a partir de agora”, diz João ao chegar em solenidade de posse

“Eu tenho consciência da responsabilidade que terei a partir de agora, mas estou pronto para dar continuidade a este projeto que mudou a cara da Paraíba. Continuar construindo essa nova Paraíba é uma missão muito dura, mas eu não tenho dúvida nenhuma que com este grande time que montamos vamos conseguir sim dar ao povo paraibano àquilo que o povo reconheceu nas urnas.”

Esta foi a primeira reflexão do governador eleito da Paraíba, João Azevêdo (PSB), ao chegar para a solenidade de posse, que acontece ao longo desta terça-feira (1). A cerimônia começa com uma celebração ecumênica, no Teatro A Pedra do Reino, no Centro de Convenções de João Pessoa.

De acordo com ele, o maior desafio é manter a Paraíba no patamar em que se encontra hoje, perante toda a incerteza econômica e política do Brasil.

“Primeiro, manter a Paraíba no patamar que está hoje. Diante de uma crise tão grande, que esse país se encontra e passou nos últimos anos, diante da incerteza muito grande do que será o futuro desse país, a gente tem a certeza que este é o maior desafio”, considerou.

Após a celebração religiosa, João toma posse oficialmente às 15h, em solenidade a ser realizada no mesmo lugar. O dia se encerra com a transmissão de cargo, ocasião em que Ricardo Coutinho passará a faixa de governador, e revista às tropas, em frente Palácio da Redenção, às 17h.