“Tem prazer em matar”, diz padre na PB sobre postura de Bolsonaro na pandemia

De acordo com o pároco, presidente da República é imoral, irresponsável, genocida e desonesto na administração da crise sanitária no país

O padre Adauto Tavares, da Paróquia de Nossa Senhora de Guadalupe, em Guarabira, no Brejo paraibano, mostrou indignação no domingo (28), em relação ao posicionamento do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para combater a pandemia do coronavírus no Brasil.

De acordo com o padre, Bolsonaro é imoral, irresponsável, genocida e desonesto e “alguém que tem prazer em matar e tirar a vida das pessoas”.

O pároco também criticou as pessoas que não cumprem os decretos para conter o avanço da pandemia. Conforme ele, “já basta aquele desorientado”, se referindo ao presidente da República.

O padre comentou sobre a administração da crise sanitária pelo governo Bolsonaro, além de criticar a demora para a chegada das vacinas e da imunização da população. O pároco ainda comparou o posicionamento do presidente do Brasil com o primeiro-ministro de Israel, que também é de direita e incentiva a vacinação e adoção de medidas para conter a circulação do vírus.

Assista: