Suspeito de causar acidente que matou Isaac Filho vai para prisão domiciliar

Homem que dirigia o automóvel teria jogado o carro para a esquerda sem sinalizar, no momento em que a vítima estava passando de moto

O motorista suspeito de causar o acidente e matou o jovem Isaac Filho, de 22 anos, irá cumprir prisão domiciliar, com uso de tornozeleira eletrônica. A decisão foi tomada em audiência de custódia, nesta quarta-feira (9), e o homem foi indiciado por homicídio com dolo eventual, que acontece quando o autor assume as consequências do ato, e vai responder pelo crime.

“Tomei cerveja, não vou negar. Tem uns coroa lá, pessoal tudo da nossa faixa etária. A gente escuta música, toma uma cerveja e cada um vai pra sua casa”, disse o suspeito na delegacia.

O homem que dirigia o automóvel teria jogado o carro para a esquerda sem sinalizar, no momento em que a vítima estava passando de moto, e causou o acidente. A polícia realizou o teste de bafômetro e constatou o teor alcoólico de 0,74 no motorista, que foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil. A Lei Seca estabelece uma tolerância de 0,3 miligramas de álcool por litro de ar alveolar.

O jovem chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu no local.

O velório está marcado para 15h, no templo central da Assembleia de Deus, no bairro de Jaguaribe. Logo após a cerimônia, acontece o sepultamento em um cemitério particular que fica no mesmo bairro.