Suspeita de matar motorista de aplicativo é presa em Campina Grande

Mulher estava sendo procurada desde o dia 27 de dezembro, dia do crime, e teria praticado o assassinato com apoio do ex-companheiro, após uma tentativa de assalto

(Foto: Reprodução/TV Paraíba)

A Polícia Civil prendeu, na madrugada desta quinta-feira (6), em Campina Grande, Pamella Nicoly Brito da Silva, de 28 anos, suspeita de participar do homicídio do motorista de aplicativo Daniel Victor Cavalcante, de 21 anos.

A suspeita estava sendo procurada pela polícia desde o dia 27 de dezembro, dia do crime, e teria praticado o assassinato com apoio do ex-companheiro, após uma tentativa de assalto contra o jovem.

“Ele disse em seu depoimento que estava precisando de dinheiro e, por isso, resolveu cometer o que a princípio seria apenas um roubo. Mas, aparentemente, o suspeito confesso não tem muita experiência no mundo do crime e acabou cometendo um latrocínio, ou seja, matou Daniel apenas para levar seu aparelho celular”, explicou o superintendente de Polícia Civil em Campina Grande, Glauber Fontes.

De acordo com o delegado, Daniel Vitor ficou desacordado devido à pressão que sofreu em seu pescoço com o fio de telefone, e o suspeito saiu para comprar um isqueiro. Na volta, ele ateou fogo no carro, pensando que esta atitude o livraria de ser identificado e preso. “Ele usou o álcool que a própria vítima tinha no carro”, afirmou.