Sousa enfrenta o Serra Branca neste domingo; veja onde assistir ao vivo

Times jogam pela 2ª rodada do Campeonato Paraibano Unipê 2024, no Estádio Marizão, na Cidade Sorriso

Sousa e Serra Branca se enfrentam pela 2ª rodada do Campeonato Paraibano Unipê 2024 neste domingo (28), no Estádio Marizão, na Cidade Sorriso, às 17h.

Na rodada de estreia, o Dinossauro foi superado pelo Nacional de Patos por 1 a 0, na Rainha das Espinharas, enquanto o Carcará derrotou o Treze pelo placar de 2 a 0, em João Pessoa.

Vice-campeão do estado em 2023, o Sousa não iniciou a temporada da forma que esperava. Afinal, caiu na 1ª fase da pré-Copa do Nordeste e estreou com derrota para o Nacional de Patos no Campeonato Paraibano. De qualquer forma, as expectativas são boas para a partida contra o Serra Branca. E com o extracampo aflorado, diante dos embates de ambas as equipes, o Dinossauro quer terminar o jogo com o sabor da vitória.

Grande parte dos olhares do torcedor paraibano estão voltados para o Serra Branca, que fez altos investimentos e é tido como um dos candidatos ao título do estadual. Depois de estrear vencendo o campeão de 2023, o Treze, o Carcará do Cariri quer engatar a segunda vitória consecutiva e assumir a ponta do Paraibano 2024.

Transmissão
As partidas do Campeonato Paraibano 2024 são transmitidas de forma gratuita pelos canais do YouTube das equipes.

Sousa — Técnico: Renatinho Potiguar
Sem nenhum desfalque confirmado, o treinador Renatinho Potiguar deverá manter a sua base titular para o confronto diante do Serra Branca. Ou seja, a probabilidade é que o treinador repita a escalação do Dinossauro que enfrentou o Nacional de Patos, na Rainha das Espinharas.

Provável escalação: Bruno Fuso; Iranilson, Adriano Seixas, Marcelo Duarte e Leozinho; Alexandre Aruá, Hebert Cristian e Wilson Potiguar; Danillo Bala, Diego Ceará e Michel Potiguar.

Serra Branca — Técnico: Ranielle Ribeiro
O treinador Ranielle Ribeiro já tem esboçado o time que ele acredita ser o ideal. Com isso, a tendência é que o Carcará do Cariri entrará em campo com a mesma formação que derrotou o Treze de William De Mattia no Almeidão.

Provável escalação: Neto, Biel, Gabriel Yanno, Weverton e Emerson; Memo, Anderson Paulista e Vitinho; Janderson, Histone e Marcelo Toscano.

Arbitragem
Árbitro principal: Dorgival Júnior Ferreira dos Santos (FPF-PB)
Assistente 1: Paulo Ricardo Alves Farias (FPF-PB)
Assistente 2: Mattheus Tcharles Rodrigues Marques (FPF-PB)
Quarto árbitro: Douglas Magno de Melo Pereira (FPF-PB)

Com informações do ge