- Publicidade -
Esportes

Sonho do Botafogo-PB esbarra no travessão e equipe não consegue vaga na Série B

Não deu pro Belo. O sonho da Série B ficou para a próxima oportunidade. Apesar do bom volume de jogo e diversas chances criadas, a equipe da Capital levou um gol no finalzinho da partida e foi eliminada da série C do Campeonato Brasileiro.

- Continua depois da publicidade -

Durante toda a partida o Botafogo-PB teve boas chances de marcar e chegou a colocar duas bolas no travessão do gol do Boa Esporte. O primeiro tempo foi de um bom jogo, com as duas equipes buscando o gol adversário a todo o momento, mas o mais próximo que os atacantes conseguiram foi uma bola no travessão no goleiro do Boa em uma falta cobrada pelo jogador David Luís aos 35 minutos.

Apesar de toda a energia positiva da torcida que ficou em João Pessoa e às poucas dezenas de torcedores do time da Maravilha do Contorno que foram até Varginha, o dia não terminou bem para o Belo, que levou seu gol aos 50 minutos de jogo no segundo tempo.

Com o resultado, o time da Maravilha do Contorno está eliminado da Série C deste ano e dá adeus à temporada de 2016. Já o Boa avança na competição, já garantido na Série B e brigando pelo título da terceirona. Vai jogar na semifinal contra o vencedor de Fortaleza e Juventude.

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Eliseu Lins

Eliseu Lins é baiano radicado na Paraíba, jornalista formado pela UFPB, com especialização em Jornalismo Cultural e capacitação em Gestão de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar