Sobrinho de Expedito Pereira é preso suspeito de envolvimento na morte do tio

Candidato a vereador de Bayeux nas eleições deste ano, Ricardo passou por exames no IPC antes de ser encaminhado para a carceragem da Central de Polícia

Sobrinho de Expedito Pereira é preso suspeito de envolvimento na morte do tio
Ricardo (D) disputou um mandato de vereador em Bayeux com o apoio do tio, Expedito Pereira - Foto: Arquivo

Candidato a vereador de Bayeux nas eleições deste ano, o sobrinho do ex-prefeito Expedito Pereira, Ricardo Pereira, foi preso pela Polícia Civil, na tarde desta quarta-feira (16), por suspeita de envolvimento na morte do próprio tio.

Ricardo Pereira teve a prisão decretada pelo juiz Marcos Willian, do 1º Tribunal do Juri da Capital. Expedito Pereira foi morto a tiros por um homem em uma moto, no último dia 9 de dezembro, no bairro de Manaíra, em João Pessoa.

O superintendente da Polícia Civil, Luciano Soares, informou que Ricardo Pereira passou por exames no Instituto de Polícia Cientifica (IPC) antes de seguir para a carceragem da Central de Polícia.

Outro suspeito de participar do assassinato, Gean Nascimento, que também teve a prisão decretada, segue foragido. Leon Nascimento, que também teria participado do crime, foi preso no último sábado (12).