Sem vice, candidato à Prefeitura de Campina Grande faz apelo ao Patriota

Prefeitável corre o risco de ter o indeferimento mantido pela Justiça Eleitoral, caso a escolha do substituto não seja feita pelo partido

A candidatura do empresário Edmar Oliveira (Patriota) à Prefeitura de Campina Grande segue sem definição. O prefeitável, que está sem vice, corre o risco de ter o indeferimento mantido pela Justiça Eleitoral, caso a escolha do substituto não seja feita pelo partido.

No domingo (2), o empresário divulgou vídeo onde apela para que o Patriota na Paraíba, presidido pelo candidato a prefeito em João Pessoa, Wallber Virgolino ou o diretório municipal do partido, faça a indicação ou libere a chave de acesso para que ele mesmo possa registrar a candidatura de Gustavo Alencar para compor a chapa.

“Eu peço encarecidamente que você presidente estadual, ou você presidente municipal, indique o vice. Já que nós temos Gustavo Alencar, só falta você confirmar, ou libere a chave de acesso para eu mesmo fazer o cadastro” pediu.

Outro ponto é que a própria Executiva estadual do Patriota sugeriu que a candidatura na Rainha da Borborema fosse retirada. Wanderley Bezerra, presidente municipal do partido e ex-candidato a vice, também desistiu da disputa.