Seinfra conclui iluminação na estrada dá acesso à Praia do Sol

Seinfra conclui iluminação na estrada dá acesso à Praia do Sol

A Secretaria de Infraestrutura de João Pessoa (Seinfra) concluiu a implantação de iluminação pública na Rua Escritor Ramalho Leite, que dá acesso às praias do Sol e Gramame, em Barra de Gramame. É mais uma obra da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), realizada por meio da Seinfra, que beneficia moradores do Valentina, Gramame e turistas que visitam as praias do Sol e Gramame.

Mais conhecida como estrada da Praia do Sol, a Rua Escritor Ramalho Leite, que não possuía iluminação, recebeu 49 pontos de iluminação pública, cuja rede compreende uma extensão de 1,85 quilômetros. Também foram instaladas luminárias para lâmpadas de 150 watts de vapor de sódio, com braços de três metros de comprimento, garantindo mais iluminação. Seguindo o projeto elaborado para a via, também foram implantados 26 postes. O serviço foi executado pela Divisão de Iluminação Pública (Dilup) da Seinfra.

Com investimento de R$ 77,5 mil, o projeto segue a política da PMJP de garantir ruas mais iluminadas à população pessoense e, consequentemente, mais segurança a moradores e turistas.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Cássio Andrade, a Prefeitura Municipal de João Pessoa vem melhorando a iluminação de ruas, praças e avenidas de forma contínua, garantindo a manutenção e eficiência do parque de iluminação pública da Capital. As ações, além de garantirem mais segurança à população, também garantem um visual mais bonito à cidade.

Encaminhamentos de pedidos – A população pode solicitar os serviços relativos à iluminação pública, como troca de lâmpada queimada ou com problemas, por meio do telefone 0800.031.1530 ou por meio do e-mail seinfra@joaopessoa.pb.gov.br. A ligação é gratuita para telefones fixos e celulares dentro da cidade e funciona de segunda a sexta-feira, no horário das 7h às 22h. Ao ligar o cidadão recebe um número de ordem de serviço, com o qual ele pode acompanhar a tramitação do seu pedido.