Se recuperando da Covid-19, Sikêra Jr. surge debilitado e fazendo exercícios

"Acredito que daqui a 20 dias já vai poder ter alta e apto para poder voltar a trabalha", afirmou um dos integrantes da equipe médica do comunicador

Após testar positivo para o novo coronavírus, Sikêra Jr está com a saúde um tanto debilitada. Pouco tempo após seu diagnóstico, uma foto do apresentador usando máscara de oxigênio circulou na web. Agora, um vídeo dele fazendo exercícios para melhorar a respiração veio à público.

O comunicador se recupera da Covid-19 na sua casa em Manaus. Os exercícios, que buscam a melhora da respiração e circulação, estão sendo ministrados por dois fisioterapeutas. Foram os profissionais, inclusive, que gravaram o vídeo de Sikêra Jr.

“E ele está se recuperando bem e acredito que daqui a 20 dias já vai poder ter alta e apto para poder voltar a trabalhar“; afirmou Jerônimo Corra, um dos fisioterapeutas, para a RedeTV!.

Se recuperando da Covid-19, Sikêra Jr surge debilitado e fazendo exercícios para respiração

Já na gravação quem aparece é o outro profissional, João Paulo Ribeiro, mas sem máscara de proteção. A justificativa foi que foi apenas para fazer o vídeo, e que o fisioterapeuta já contraiu o vírus mas está curado.

“Não tem mais risco de contaminação”, explicaram. “O Sikêra também já passou da fase viral, mas usamos máscaras de proteção, sim”, disse Jerônimo, dessa vez ao jornal O Dia. Durante as sessões de exercício, o comunicador utiliza de oxigênio suplementar.

Comente