Sandra Marrocos minimiza saída do PT e diz que contribuirá mais com Lula no PSB

No programa F5, da 89 Rádio Pop, desta terça, a ex-petista disse que pretende montar um palanque forte para o ex-presidente na Paraíba

Montar um palanque forte para o ex-presidente Lula e ampliar a frente de apoio ao petista na Paraíba, foram alguns dois motivos para que a ex-vereadora Sandra Marrocos saísse do PT e ingressasse no PSB. Em entrevista ao programa F5, da 89 Rádio Pop, desta terça-feira (22), a ex-petista disse que a mudança de legenda foi pensada e assegurou que estará contribuindo mais com Lula estando no PSB, do que se permanecesse no PT.

“Essa foi uma decisão pensada. Saí do PT no momento que Lula pode governar o país, justamente para que na Paraíba a gente consiga ter um palanque amplo para Lula. Acho que estando no PSB hoje, estarei contribuindo muito mais do que se eu estivesse no PT”, explicou.

Sandra ainda explicou que o PSB passará por um processo de reestruturação, para que o partido possa se fortalecer e, assim, poder construir um palanque sólido para Lula em 2022.

“O PSB vai passar por um monte de reestruturação e, nesse momento, eu estarei responsável pela presidência do PSB municipal. Conversando com o presidente estadual do partido, Gervásio Maia, que foi o articulador para minha volta do PSB, com essa missão de reorganizar e reestruturar o partido. Será um processo de construção, com muito respeito e companheirismo para que, de fato, a gente possa ter o PSB forte na Paraíba, para que o palanque de Lula também seja forte”.

Assista entrevista na íntegra: