Ricardo lembra que acertou “blefes” de Luciano Cartaxo e Romero: “disse que não sairiam”; ouça

O governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB) comentou nesta terça-feira (18) sobre o suposto erro de previsão que ele teria cometido, ao dizer que Lucélio Cartaxo (PV) desistiria da pré-candidatura ao Governo, fato que ainda não aconteceu. O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), irmão gêmeo de Lucélio, teria dito sobre o tema que “muitos quebraram a cara”.

Ricardo lembrou que acertou sobre os “blefes” de Luciano Cartaxo e Romero Rodrigues e reiterou que a pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV) foi um erro estratégico aproveitado por Cássio Cunha Lima (PSDB), que é pré-candidato ao Senado, e teria visto na articulação a chance de se livrar de um concorrente ao Senado.

“Eu disse que [Luciano Cartaxo] não sairia candidato e não saiu mesmo não. Eu disse que o prefeito de Campina não era candidato e não era mesmo não. Quem era lá de dentro sabia, era blefe. E disse que eles tinham errado enquanto estratégia de colocar o irmão, isso não é muito estratégico. Vamos colocar o irmão para que ele fique ali e depois negociar uma outra posição. Acontece que a eleição não vai ser fácil para muitos, particularmente para o senador Cunha Lima, que se livrou de um concorrente”, argumentou.

As falas de Ricardo foram concedidas ao programa ‘Rádio Verdade’, da Arapuan FM.