O governador Ricardo Coutinho (PSB) disse que João Pessoa tem um problema “gravíssimo de gestão” e que se o Governo do Estado não tivesse feito as obras de mobilidade urbana na Capital a situação seria de um verdadeiro caos.

Ricardo também defendeu mais investimentos na mobilidade urbana. “Vejo muita gente falando sem observar as coisas. Estamos com problemas gravíssimos. É preciso haver mais investimentos e melhorias para atrair o cidadão para o transporte público. Mas pra isso é preciso gestão”, lamentou.

O governador também não poupou críticas aos seus adversários políticos que foram contra a criação da Guarda Militar Provisória que fazer com que mais de 700 policiais reforcem a segurança nas ruas.

Disse ainda que é preciso ter fundamento na hora de fazer uma crítica. “Estou colocando mais 700 policiais nas ruas e ainda falam bobagem. Vamos ter um grande reforço na segurança e eu não entendo como alguém pode abrir a boca para dizer um monte de bobagem”, salientou.

Ricardo disse ainda que as críticas são de pessoas que apoiam um prefeito que dobrou o número de prestadores de serviço. “Essas pessoas têm necessidades de fazer qualquer tipo de crítica, nem que seja a maior bobagem do mundo”, concluiu.

Comente