- Publicidade -
Política

Ricardo embarca nesta segunda em voo de carreira para visitar Lula em Curitiba

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), apesar da sua prerrogativa como chefe máximo do Executivo paraibano, irá visitar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso em Curitiba, em um voo de carreira. Ricardo embarca nesta segunda-feira (9) com destino à capital paranaense.

- Continua depois da publicidade -

“O governador me informou, inclusive, que estará viajando em um voo de carreira, em que pese naturalmente, como governador do Estado, ele ter o direito e a legitimidade de [usar aeronave institucional], no cumprimento de sua agenda diária, institucional, e essa é uma visita também institucional: um governador visitando um ex-chefe de Estado que está, por força das circunstâncias, preso”, disse Luís Tôrres, secretário de Comunicação Institucional da Paraíba.

A visita deve acontecer nesta terça-feira (10) e contará com a presença de outros governadores do Nordeste. Segundo o secretário, a sugestão da visita foi feita por Ricardo em um grupo de whatsapp que reúne os governadores da região e foi prontamente acatada pelos gestores.

“Fará [a visita] com base na convicção que teve, que têm ao longo deste processo todo, que há várias inconsistências que levara, o ex-presidente Lula até onde ele está hoje [preso]”, sintetizou Tôrres.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar