- Publicidade -
Política

Ricardo critica gestão de Cartaxo e ressalta conquistas do seu governo

O governador Ricardo Coutinho participou neste sábado (23) do encontro estadual do PSB, que ocorreu no Clube Cabo Branco, na Capital. No seu discurso, dentre tantos assuntos abordados, destacam-se as críticas ao prefeito Luciano Cartaxo (PSD), o compromisso com o povo da Paraíba e a importância da manutenção do seu projeto político para o desenvolvimento do Estado.

- Continua depois da publicidade -

“Eles têm R$ 2 bilhões de orçamento e não fazem nada. Acham que a política é a arte do discurso pastelado. A política mudou para o nosso povo”, salientou.

Sobre as conquistas de sua gestão, Ricardo ressaltou que a Paraíba é o estado do Brasil onde se chega a todas as cidades através de asfalto. “Política se faz com vocação e compromisso. O que nos dá força é o conteúdo dos indicadores”, disse.

OD e politicas sociais

O governador também defendeu políticas para as minorias e a convergência com a população em programas como o Orçamento Democrático.

“Nós existimos para fortalecer o povo. Não podemos deixar eles matarem o Orçamento Democrático. Temos que ter convergência com a população. Eu peço a todos vocês prefeitos que procurem essa convergência, que é o patrimônio do nosso partido”, disse.

Moção de apoio ao futuro da Paraíba

Os delegados e delegadas presentes ao Congresso Estadual do Partido Socialista Brasileiro no Estado da Paraíba, deputados estaduais, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, presidentes do partido nos 223 municípios, segmentos organizados de mulheres, juventude, negritude, LGBT, movimentos sindicais e popularee e lideranças políticas, reunidas neste dia 23 de setembro de 2017, em João Pessoa, vem à público declarar o seu mais irrestrito apoio à pré-candidatura ao governo do Estado da Paraíba, do companheiro João Azevedo.

O projeto socialista tem transformado a realidade de milhões de paraibanos, com inclusão social e geração de emprego e renda, melhorando todos os indicadores de qualidade de vida e colocando a Paraíba em um patamar superior de desenvolvimento, com a interligação de todos os municípios através de um audacioso programa de construção de estradas, uma vasta rede de adutoras e canais que levam água para as mais distantes regiões, além de vultuosos investimentos na educação, saúde e segurança pública, com a construção e reformas de escolas, reforma e ampliação da rede hospitalar, aparelhamento, treinamento e planejamento da política de segurança, pagando ao funcionalismo em dia e dentro do mês trabalhado.

A defesa da continuidade desse vitorioso projeto político é imperiosa necessidade para que o trabalho continue em todos os rincões e para evitarmos o retrocesso, tendo nós que compomos o Partido Socialista Brasileiro, no nome do companheiro JOÃO AZEVEDO, secretário de governo, professor, competente técnico que imprimiu o célere ritmo de obras e ações deste governo, nossa confiança e esperança de dias cada vez melhores para o povo da Paraíba.

João Pessoa-PB, 23 de setembro de 2017.

Congresso do PSB Paraíba.

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar