Ricardo Coutinho confirma presença de Haddad e Gleisi no ato do ‘SOS Tranposição’

O ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), esteve concedendo nesta quinta-feira (22) uma entrevista ao programa jornal da tarde da Rádio Serra Branca FM para falar sobre os preparativos da mobilização SOS da Transposição, que acontece no dia 1° de setembro, na cidade de Monteiro, no Cariri paraibano.

Ouça

Na oportunidade, o ex-governador confirmou a presença de várias lideranças nacionais, governadores, prefeitos, parlamentares, movimentos sociais, e dentre eles, a do ex-candidato a presidência nas eleições de 2018, Fernando Haddad (PT), além da presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), Gleisi Hoffmann.

Ricardo também confirmou vinda à Monteiro já nesta sexta-feira(23), onde estará realizando uma entrevista coletiva a partir dás 15h, na Câmara Municipal de Monteiro, para  tratar sobre a mobilização do ato.

Após a coletiva, será realizada na própria Câmara Municipal de Monteiro, uma plenária com prefeitos, lideranças políticas e representantes dos movimentos sociais do estado para organização da mobilização.

Comente