Publicidade
Cotidiano

Reunião nesta sexta-reira define novo valor da passagem de ônibus em João Pessoa

A reunião do Conselho Municipal de Mobilidade Urbana (CMMU), prevista para ocorrer na manhã desta sexta-feira (11), foi adiada para as 16h também desta sexta. No encontro, deve ser definido o novo valor das passagens de ônibus da capital.

- Continua depois da publicidade -

O reajuste do salários dos motoristas de ônibus, que foi definido no último dia 7 e que passou para R$ 2.800,00, um reajuste de 4,87 %, será um dos componentes que levam a previsão do aumento no preço das passagens.

“A gente vive num espiral inflacionário, os custos sobem e a gente tem isso. A expectativa é de que haja, sim, esse aumento no preço das passagens”, disse o diretor institucional do Sintur, Isaac Moreira Júnior, acrescentando que a Semob recebe mensalmente uma planilha de custos das empresas que realizam o transporte urbano e, após apurar essas despesas, leva para a reunião do Conselho Municipal de Mobilidade Urbana um valor estipulado, chamado de tarifa técnica.

Atualmente, o valor cobrado da tarifa de ônibus em João Pessoa é de R$ 3,55, desde o último reajuste realizado, em janeiro de 2018.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar