Renan Palmeira diz que Eliza Virgínia é “oportunista” e limitada intelectualmente

O representante do movimento lilás, Renan Palmeira (PSOL), em entrevista ao Paraíba Já, criticou o requerimento feito pela vereadora Elisa Virginia (PSDB) de audiência púbica com Jair Bolsonaro (PP-RJ).

“A vereadora Elisa Virgínia, tem feito o papel de recepcionar aberrações do cenário político. É tanto que a vereadora propôs dar um título de cidadão pessoense a Silas Malafaia, Bolsonaro, Marco Feliciano, para o próprio Eduardo Cunha”, relembra o militante do PSOL.

Para Renan Palmeira, a vereadora é “oportunista” e  vem tentando cumprir o papel de Bolsonaro na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP).

“Ela tenta cumprir esse papel de maneira bem oportunista, ela tenta ocupar uma lacuna política do seu mandato. E esses posicionamentos dela dão um destaque na mídia e um destaque maior no mandato dela”, alfineta Renan.

O militante do movimento LGBT ainda declarou que o mandado da vereadora só vem se destacando pelo seu posicionamento conservador e por suas limitações, para ele, inclusive intelectuais.

“Se analisar a atuação da vereadora, ela só vem se destacado pela valorização ao movimento conservador e direitista, e esse é o papel que ela vem tentando desempenhar na Câmara Municipal. Porém com muita limitação intelectual, de discurso e de articulação. Ela não tem conseguido cumprir o papel como Jair Bolsonaro consegue, mas vem tentando”, salientou Renan Palmeira.