RC garante que irá aumentar adicional de inatividade para policiais após a eleição; ouça

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), garantiu que irá resolver a questão da diferença salarial entre policiais militares ativos e inativos aumentando o valor do adicional de inatividade. Segundo o gestor, esta questão será resolvida após as eleições.

“Eu resolvi superar isso [diferença entre ativos e inativos]. Para não deixar que todo mundo vá para a Justiça e que passe não sei quantos anos. Eu vou repactuar esse adicional de inatividade, que é um item específico”, afirmou.

Publicidade
ALPB

Segundo o socialista, este item foi congelado pelas gestões anteriores. O ex-governador e hoje candidato a senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que seria um dos que hoje criticam a diferença salarial, teria uma discrepância maior em seu governo, relevou Ricardo.

“Houve um congelamento. Cássio congelou. Essa diferença entre ativo e inativo que o próprio Cássio diz que não existia, é mentira. Na dele era muito maior que a minha, era superior a 40% em 2006. Eu tenho os dados, a Caixa Beneficente tem. Agora, independentemente disso, aquele congelamento que foi feito no adicional de inatividade, eu vou resolver por uma questão de justiça e dignidade”, continuou.

As falas do governador se deram durante entrevista ao programa ‘Rádio Verdade’, da Arapuan FM.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]