RC diz que Adriano representa a quebra das oligarquias e o fim da velha política em CG

O governador Ricardo Coutinho (PSB) afirmou nesta sexta-feira (5), durante convenção do Partido Socialista Brasileiro (PSB), em Campina Grande, que Adriano representa a força de trabalho que a Rainha da Borborema precisa para voltar à rota do crescimento.

Ricardo destacou que o projeto político representado por Adriano para a Rainha da Borborema chega para romper o ciclo das oligarquias políticas que por muito tempo dominaram a cidade. “Adriano é a oportunidade de dar ao povo de Campina a chance da cidade ser grande de novo. A Política não existe para servir a famílias. Adriano é a chance que o povo de Campina tem para experimentar a democracia participativa que o PSB acredita, um prefeito que, ao invés de brigar com o governador para esconder as deficiências da fraca gestão, trabalha para somar e construir uma cidade melhor e mais justa”, destacou Ricardo Coutinho.

O governador disse ainda que a falta de comprometimento e respeito aos que mais precisam fizeram a Rainha da Borborema retroceder seu desenvolvimento.  “Na década de 70, Campina representava 53% do ICMS da Paraíba, hoje representa apenas 13%. Houve um encolhimento da cidade não por conta da economia, mas pela política de Campina, que se tornou pequena. Passou a existir simplesmente em função de grupos políticos ou grupos familiares. Adriano é companheiro, tem o meu apoio integral porque em todos os momentos esteve ao lado do governo lutando pelo povo de Campina. Por isso as urnas mostrarão que um filho do povo vai chegar à gestão municipal para mudar Campina”, afirmou o governador.

Comente