Raniery Paulino defende apoio a João Azevêdo: “reciprocidade”

Deputado lembrou que o convite para se aliar ao governador foi feito por Veneziano Vital do Rêgo, hoje pré-candidato a governador da Paraíba

O deputado estadual Raniery Paulino (Republicanos) comentou sua saída do MDB e justificou que “deu sua palavra” quando o partido fez aliança com o governador João Azevêdo (PSB) nas últimas eleições.

“Não traí ninguém, não saí pela porta dos fundos. O presidente do MDB na época desta aliança era o senador Maranhão e eu sou maranhista. Foi tudo muito às claras”, destacou.

Raniery lembrou que o convite para se aliar a João foi feito por Veneziano Vital do Rêgo (MDB), hoje pré-candidato a governador da Paraíba.

O parlamentar defendeu que a manutenção do apoio ao governador se trata de reciprocidade pelas ações realizadas para a região de Guarabira e o Estado.

“Só fui aliado de dois governos na minha vida: Zé Maranhão e João Azevêdo. E vai haver essa interligação, o governo João Azevêdo está trabalhando nisso, buscando água do Francisco, interligando o Acauã com a barragem de Araçagi, para garantir água no Alto Brejo que também tem dificuldade, então são ações importantes que eu tenho que dar relevo”, destacou.