Raniery é receptivo à aproximação entre João e Romero: “queremos fortalecer o grupo”

No F5, o emedebista ainda ressaltou que também está tentando unir as oposições em Guarabira, em torno da candidatura do governador

Após 121 dias de licença, Raniery Paulino reassume mandato na ALPB
Deputado Raniery Paulino - Foto: Divulgacão/Assessoria

O deputado estadual Raniery Paulino (MDB) disse que está receptivo à aproximação entre o governador João Azevêdo (Cidadania) e o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues. Em entrevista ao programa F5, da 89 Rádio Pop, nesta quinta-feira (20), o parlamentar paraibano disse que vê com normalidade uma possível aliança entre o governador e o ex-prefeito de Campina Grande.

Raniery ainda ressaltou que também está tentando unir as oposições em Guarabira, em torno da candidatura de João Azevedo.

“Em relação a Campina Grande é normal. Aqui em Guarabira, nós fizemos um trabalho de juntar as oposições. Não foi possível [unir as oposições] na eleição municipal, mas agora na eleição de governo, estamos dialogando fortemente, em torno da candidatura de João Azevêdo, então se nós queremos fortalecer o grupo é normal e salutar que outras lideranças venham”, disse.

Para o emedebista, a visão administrativa de João e Romero podem não ser iguais, mas pode haver convergência entre os objetivos do governador e do ex-prefeito de Campina Grande.

“Naturalmente que existe um mosaico, a visão administrativa de Romero pode não ser necessariamente idêntica a de João. Mas acredito, que pode sim haver muita convergência”, explicou.