Raíssa Lacerda diz que PT é um ‘partido sujo’, corrupto e mentiroso

Com o ingresso do prefeito Luciano Cartaxo e seu grupo no PSD, críticas ao Partido dos Trabalhadores é o que não falta para os pessedistas. A vereadora Raíssa Lacerda, que cedeu a presidência do Diretório do PSD de João Pessoa para o irmão do prefeito, Lucélio Cartaxo, afirmou que o PT é um partido sujo, e que a ideologia prevalente da legenda é a corrupção e a roubalheira. Detalhe que talvez a vereadora deva ter esquecido: atualmente quem ocupa o Ministério das Cidades é Gilberto Kassab, fundador e presidente licenciado do PSD nacional.

Mesmo que ela seja filiada a um partido da base da presidente Dilma Rousseff, ela diz que sempre foi anti-PT e que mesmo contrariando a opinião pública, se sente no direito de comentar sobre os recentes escândalos que envolvem o PT, principalmente por ser também uma cidadã.

“Minha gente, a máscara do PT caiu. Acabou, não tem mais pra onde correr, é muita sujeira. Agora Lula vem com mais uma de suas mentiras, de que as patroas tem raiva do governo do PT porque agora as empregadas sentam na mesma cadeira do avião. Pelo amor de Deus, minha gente, é muita mentira pra uma pessoa só. Até a minha que faz 20 anos que está la em casa, já diz que Lula é o maior mentiroso que o país já viu.”, declarou.

Raíssa Lacerda ponderou e ainda disse que não podia generalizar, mas que 90% dos filiados ao PT são corruptos. Ela ainda afirmou que o país não aguenta mais o ‘Bolsa Esmola’, uma referência ao programa ‘Bolsa Família’ e que o país precisa gerar empregos e capacitar a juventude para o mercado de trabalho.