Publicidade
Esportes

Quatro times já estão garantidos na próxima fase da Segunda Divisão do Paraibano

A quinta rodada da fase de grupos da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano de 2019 definiu os primeiros classificados para as semifinais da competição.

- Continua depois da publicidade -

Pelo Grupo do litoral, o São Paulo Crystal manteve os 100% de aproveitamento e chegou aos 15 pontos com a vitória por 1 a 0 sobre o Confiança, e já sabe que vai avançar na competição. Na outra partida da chave, o Spartax bateu o Internacional-PB por 2 a 1, mas o colorado segue na segunda posição, com 7 pontos, três a mais que o Confiança, terceiro colocado. Na sexta e última rodada desta fase, o Inter-PB recebe o São Paulo Crystal, e o Confiança enfrenta o Spartax.

Quem também manteve os 100% e antecipou sua vaga foi a Perilima. Com a vitória por 1 a 0 sobre a Queimadense, o time de Campina lidera o grupo do agreste com 15 pontos. O Sport-PB, segundo colocado com 9 pontos, também já garantiu a classificação após vencer a Picuiense por 3 a 2, deixando Queimadense e Picuiense com 3 pontos, sem chances de matemáticas. Cumprindo tabela, Picuiense e Perilima se enfrentam, enquanto a Queimadense duelará com o Sport-PB.

A disputa na última rodada será mais acirrada no grupo do sertão, mas só pela segunda vaga, já que o Femar tem 9 pontos, enquanto o Nacional de Pombal tem 6. Os dois times se desafiaram no fim de semana, e o Femar venceu por 3 a 1 fora de casa. Com 13, o Esporte de Patos, que venceu o Sabugy por 4 a 0, já está garantido no mata-mata. No derradeiro jogo do grupo, o Femar pega o Sabugy, e o Nacional de Pombal visita o Esporte de Patos.

Se classificam para as semifinais os três primeiros colocados de cada chave, além do melhor segundo colocado. Com Voz da Torcida.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar