PT da Paraíba reafirma, em comunicado, apoio a João e chapa completa do PSB

O presidente estadual do PT na Paraíba, Jackson Macêdo, durante comunicado publicado nesta sexta-feira (5), reiterou o apelo para que os eleitores e filiados do partido votem na chapa completa do PSB. Segundo Macêdo, João, candidato a governador do PSB, está sintonizado com os planos defendidos pelo candidato a presidente do partido, Fernando Haddad.

Jackson lembrou ainda que a eleição da chapa completa, com os senadores Luiz Couto (PT) e Veneziano Vital do Rego (PSB), além de deputados federais e estaduais da coligação, é a melhor forma de garantir o sucesso de um eventual mandato de João Azevêdo como governador.

Leia o comunicado na íntegra:

PT-PB REAFIRMA IMPORTÂNCIA EM ELEGER CHAPA FORMADA POR JOÃO AZEVÊDO E OS CANDIDATOS AO SENADO, LUIZ COUTO E VENEZIANO VITAL

É chegado o momento de decidir o futuro do Brasil e da Paraíba. No próximo domingo (7), o Partido dos Trabalhadores da Paraíba estará engajado em eleger os candidatos que têm as melhores propostas e projetos para o desenvolvimento de nossa região. O projeto do Partido Socialista Brasileiro (PSB), representado em nosso estado por João Azêvedo, está sintonizado com os planos defendidos na candidatura do companheiro Fernando Haddad (PT), em nível nacional.

Por isso, o PT-PB convoca todos e todas – parceiros e parceiras, filiadas e filiados – para reafirmar o compromisso com candidatos da coligação “A Força do Trabalho”, que tem os candidatos ao senado Veneziano Vital (PSB) e Luiz Couto (PT), além dos candidatos a deputados federais e estaduais que caminham juntos com esta união por uma Paraíba cada vez melhor.

Para o presidente do PT estadual, Jackson Macêdo, esta é a melhor forma de garantir o sucesso do candidato João Azevêdo, em seu futuro mandato como governador da Paraíba. “Convocamos toda a nossa militância, filiados (as), nossos dirigentes e parlamentares, porque acreditamos que esse compromisso com João é o melhor para nosso estado. Por isso, temos que eleger a chapa completa”, defendeu.

“Temos que derrotar o atraso, o golpe e o fascismo em nível nacional, o PT acredita que este é o momento de unir forças para eleger João Governador, mas também escolher os companheiros Luiz Couto e Veneziano; tenho certeza que eles estão preparados para representar a Paraíba no Senado Federal”, ressaltou Jackson.

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]