- Publicidade -
Política

PSB de Cabedelo rejeita compor governo de Vítor Hugo e defende novas eleições na cidade

Integrantes do PSB de Cabedelo, reunidos na noite dessa terça-feira (17), na Fortaleza Santa Catarina, após convocação do presidente municipal da legenda, o secretário estadual Sales Dantas, recusaram a proposta de união com o prefeito interino da cidade, Vitor Hugo (PRP), e aprovaram resolução sobre o posicionamento da legenda frente à Operação Xeque-Mate da Polícia Federal (PF), que prendeu o prefeito Leto Viana, 5 vereadores e afastou o vice e mais 5 vereadores. Defenderão novas Eleições na cidade e proibiram filiados de participarem do novo governo.
O presidente Sales Dantas abriu a reunião abonando algumas filiações de lideranças dos movimentos sociais. Em seguida informou aos presentes que foi procurado para que o partido participasse do governo interino, indicando nomes, inclusive, para o secretariado da nova gestão e que reuniões foram realizadas entre ele e Edvaldo Rosas, presidente estadual do partido, para discutir o mérito.
Os filiados, no entanto, rechaçaram a proposta. Defenderam novas eleições e ainda definiram que os filiados que quiserem participar do novo governo, terão que deixar o partido. Como é o caso do ex-vereador Wellington Brito, que assumiu a Secretaria de Transportes.

- Continua depois da publicidade -

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar