Projeto de Léo Bezerra pede entrega de medicamentos a domicílio em JP

Inspiração veio da gestão do ex-prefeito Cicero Lucena, onde seu pai, o deputado estadual Hervázio Bezerra, exercia a função de secretário de Saúde

O vereador Léo Bezerra (PSB) apresentou, nesta quarta-feira (27), um Projeto de Lei Ordinária que visa a entrega de medicamentos a domicílio para portadores de doenças crônicas, idosos e pessoas com dificuldade de locomoção, durante a pandemia do novo coronavírus.

+Com 1.290 registros, PB bate recorde de casos em 24h e passa de 10 mil infectados

Léo revelou que a inspiração para a idealização do seu projeto veio da gestão do ex-prefeito Cicero Lucena, onde seu pai, o deputado estadual Hervázio Bezerra, na época, exercia a função de secretário de Saúde.

+João Pessoa tem isolamento de 44,5% e Mangabeira segue com pior índice

“Tomei como exemplo o que era feito na gestão do ex-prefeito Cicero Lucena. A medida, obviamente, vem à memória graças ao fato de meu pai, o hoje deputado estadual Hervazio Bezerra ser, no período, o secretário de Saúde”, explicou.

O projeto foi apresentado na sessão online, realizada pela Câmara Municipal de João Pessoa, foi aprovada pelos parlamentares e agora segue para a sanção do prefeito Luciano Cartaxo.

Léo ainda fez um apelo, para que o prefeito da Capital sancione o projeto e, de acordo com ele, vidas sejam salvas.

“Apelo ao prefeito Luciano Cartaxo para que possa sancionar este projeto e que busque convênios, para que vidas sejam salvas”, afirmou.

Veja projeto na íntegra