Presidente estadual do PT diz que partido estará isolado nas eleições deste ano

Ainda segundo o presidente, João Pessoa foi a única capital que não houve prévia e debate, que tudo foi decidido pela nacional

(Foto: Reprodução/Rádio Pop)

O presidente estadual do PT na Paraíba, Jackson Macedo, disse nesta sexta-feira (28), em entrevista numa emissora de rádio na capital, que, após indicação do nome do deputado estadual Luciano Cartaxo para disputa das eleições desta ano, o partido estará isolado. Jackson afirmou que a possibilidade de Amanda Rodrigues, esposa do ex-governador Ricardo Coutinho, ser indicada vice de Cartaxo só reforça seu ponto de vista.

“Eu tenho uma opinião sobre João Pessoa. Eu acho que o caminho escolhido foi o pior entre as três opções que nós tinhamos. As consequências dessa escolha tem nome e CPF. O PT está completamente isolado dentro do processo eleitoral, tanto que o vice vai ser do próprio PT. Não vamos ter a capacidade de abrir diálogo com nenhum partido do campo progressista. Você tem uma federação que o PT faz parte com PCdoB e PV que não vai indicar ninguém pra composição majoritária da chapa”, disse Jackson.

Ainda segundo o presidente, João Pessoa foi a única capital que não houve prévia e debate, que tudo foi decidido pela nacional.