- Publicidade -
Política

Presidente do PT na PB admite diálogo com Veneziano: “fez o movimento de volta”

O presidente estadual do PT na Paraíba, Jackson Macêdo, admitiu que existe a possibilidade de diálogo com o deputado federal e pré-candidato ao Senado pelo PSB, Veneziano Vital do Rêgo, apesar do parlamentar ter votado a favor do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT).

- Continua depois da publicidade -

“Eu acho que Veneziano fez um movimento de volta. Ele votou a favor do impeachment, para gente foi um processo muito doloroso, mas diferente de outras figuras da política, que ainda sustentam o governo Michel Temer, Veneziano rompeu com o atual presidente”, explicou.

De acordo com o petista, a possibilidade de dialogar com Veneziano se dá pelo fato dele está fazendo um “movimento de volta” e, assim, mudando seu posicionamento político, que agora passa a ser alinhar mais com as ideologias do PT. Um dos movimentos de recuo de Veneziano, para Jackson Macêdo, foi ter se filiado ao PSB, que é um partido aliado do PT.

“Ele votou contra as reformas, tem votado numa linha mais próxima do nosso partido, tem feito o movimento de recuo e de volta. Filiou-se a um partido aliado, então mesmo sabendo que ele esteve em outro lado, eu acho que é uma pessoa que a gente pode conversar, uma candidatura que o PT pode dialogar” disse.

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar