- Publicidade -
Política

Aliado de Ricardo diz que haverá desistência na oposição e categoriza discurso como “pueril”

O ex-vice-prefeito de João Pessoa e atual pré-candidato a deputado federal Nonato Bandeira (PPS) refletiu sobre a atual conjuntura política e eleitoral na Paraíba. Para ele, a oposição ao governador Ricardo Coutinho (PSB) deve anunciar a desistência de um dos nomes postos na rua para ser candidato ao Governo do Estado.

- Continua depois da publicidade -

“Eu acho que não cabe duas candidaturas de oposição. Acho que quem vai sair é quem não conseguir juntar mais apoios, quem não continuar bem nas pesquisas, quem não tiver discurso compatível com a realidade da Paraíba, porque até agora a oposição só discutiu nomes, não discutiu sequer um projeto. Sequer discutiu propostas”, explicou Nonato.

Ele explanou sobre a debilidade das oposições ao PSB. “No máximo, a oposição diz que a Paraíba precisa voltar a sorrir, que precisa ter coração, que não pode ter mau humor. Só generalidades, sem coisas concretas. Nós só vemos arranjos familiares, isso é muito pequeno, muito pueril”, afirmou.

As declarações foram dadas nesta terça-feira (27), na TV Master.

“Meliantes” na PMCG

O secretário de Estado da Comunicação Institucional Luís Tôrres rebateu as críticas do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), contra o Governo. Os ataques do prefeito acentuaram após o episódio das agulhas no Parque do Povo, durante os festejos do Maior São João do Mundo.

“A pessoa que participava de quadrilha de explosão de banco estava na folha do gabinete do prefeito Romero Rodrigues, muito bem pago e muito bem tratado pelo prefeito. Quem tem o hábito de manter meliantes para fazer serviços e trabalhos pagos pela Prefeitura é o prefeito Romero Rodrigues, que todo mundo já viu esse episódio”, declarou.

Tôrres ainda declarou que Romero tenta politizar o São João de Campina e faz insinuações que o governo poderia estar agindo para ‘boicotar’ o evento.

“Sobre esse processo das agulhas, é preciso entender uma coisa: o prefeito Romero Rodrigues não tem uma postagem dele, não tem uma fala dele sobre o São João que ele não queira pegar o Governo do Estado e colocar para dentro. Isso é uma cantilena repetidíssima, porque deste que eu entrei no Governo, falam na mesma coisa. Essa é uma tentativa de politização do São João de Campina, que é uma festa que é pra ser bela e é belíssima, sim”, finalizou.

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar