Presidente da PBTur diz que São João pode ocorrer caso haja vacinação em massa

Ruth Avelino explicou que a expectativa é grande não só pela festa, mas também pela movimentação econômica que o período proporciona no estado

Ruth-avelino-pbtur

A presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ruth Avelino comentou, durante entrevista ao programa F5, da 89 Rádio Pop nesta terça-feira (2), que ainda não há definição acerca da realização ou não do São João neste ano, devido à pandemia da Covid-19.

Conforme ela, as festividades poderiam ser comemoradas caso ocorresse a vacinação em massa contra a doença no estado.

“Tenho dúvidas, não posso negar. Mas se houvesse uma vacinação em massa, se tivéssemos mais velocidade na vacinação, acredito que poderia dar certo sim, mas tudo vai depender, porque essa é uma questão séria”, destacou.

De acordo com Ruth Avelino, a expectativa é grande não só pela festa, mas também pela movimentação econômica que o período proporciona no estado.

“Vamos aguardar. É uma expectativa muito grande que o povo tem, principalmente de Campina Grande. Porque não é só pela festa em si, mas por tudo que ela representa do ponto de vista econômico, de movimentação da economia como um todo”, completou a presidente da PBTur.

Assista a partir do tempo 2:10:16