BBB 21: Paraibana Juliette chora e revela trauma antigo; assista vídeo

Advogada faz desabafo emocionante para Sarah após ser apontada por oito participantes como uma das “canceladoras” da casa

Após ser apontada por oito participantes do BBB 21 como uma das “canceladoras” da casa, a advogada e maquiadora paraibana Juliette Freire desabafou com a gerente de marketing Sarah Andrade.

Para Sarah, Juliette revelou que, durante muito tempo, se sentiu culpada por alguns acontecimentos em sua vida e relatou que ao chegar na casa, um antigo trauma veio à tona.

“Eu já me ‘lasquei’ por ajudar meus irmãos que moravam comigo. E tem um agravante: minha família é pobre, muito pobre. Meus irmãos eram mais pobres que eu, tipo ‘materialmente’. Vieram quatro irmãos de uma vez só. Minha mãe não tinha nenhum filho, tinha perdido um. Aí ela ficou com meu pai e descobriu que ele já era ‘casado’ e tinha quatro filhos”, começou a paraibana.

+ BBB 21: após sofrer ‘massacre’, paraibana Juliette ganha apoio de famosos

Em meio a lágrimas, a advogada continuou seu desabafo. “A ex-mulher do meu pai deixou ele com os quatro filhos. Minha mãe conta que chegou lá, tinha os quatro meninos com ‘feridas’ na cabeça, dormindo em um papelão, todo cheio de xixi. Ela se sentiu culpada e foi morar com meu pai e depois de três anos eu nasci”, relembrou ela.

“Quando eu nasci, eu já me senti culpada, porque eu era a única filha da minha mãe. Depois a minha irmã que tirou minha culpa, só que ela morreu”, contou Juliette. Segundo a sister, sua irmã faleceu aos 17 anos, vítima de um AVC.

Na sequência, Juliette revelou que a situação de Lucas Penteado na casa reviveu um trauma, pois ao olhar para o brother, Juliette afirmou ver um de seus irmãos. “Então quando eu olho para Lucas, sinto que é o meu irmão que tá dormindo no chão, do meu lado. E eu não consigo olhar para ele, porque eu não sei lidar com isso”, explicou ela.

Abalada com o relato da companheira de confinamento, Sarah demonstrou mais uma vez sua empatia e afirmou compreender a história de Juliette. “O povo está te julgando com uma coisa e nem sequer escutaram a tua história. Quem te vê aqui linda, maravilhosa, aí já te julgam: ‘essa mina é linda, tem cara de rica’”, disse a consultora de marketing.

Minutos depois, Juliette explicou que havia tentado se aproximar das pessoas da casa, mas que diante dos ataques e da rejeição dos brothers, começou sentir medo de conversar ou dizer algo que pudesse magoar alguém, gerando ainda mais julgamentos.

“O meu irmão me fez muito mal, sem querer, porque ele não tem estudo. Meu irmão já foi preso, já fez tanta m*rda na vida, e eu tinha medo, me sentia culpada. E ele ficava triste comigo, não falava comigo. Até o refrigerante eu olhava se estava na mesma medida, pra ele não ficar bravo comigo”, relembrou Juliette.

“Eu tinha superado tudo isso, e quando cheguei aqui eu fiquei com medo, com um monte de gente maior que eu. Eu precisava reagir, eu precisava que elas gostassem de mim. Meu medo me dominou muito. Quando ele [Lucas] foi gritar com Ker, eu vi meu irmão, não vi ele não”, finalizou ela.

Assista abaixo a conversa entre Juliette e Sarah