Prefeito interino de Bayeux pode perder apoio de vereador após demissão de secretária; ouça

Prefeito interino de Bayeux pode perder apoio de vereador após demissão de secretária; ouça
Luiz Antônio pode ser cassado pela Câmara

Alvo de uma denúncia que pode render a cassação de seu mandato, o prefeito interino de Bayeux, Luiz Antônio (PSDB), corre o risco de perder apoio político na Câmara de Vereadores da cidade. Neste sábado (23), o Paraíba Já teve acesso a um áudio do vereador Roberto da Silva (Podemos), mais conhecido como Betinho da RS, em que o parlamentar demonstra irritação com notícia da demissão da secretária municipal de Saúde, Hallyne Leite.

No áudio, que teria sido postado em um grupo fechado de WhatsApp, o vereador Betinho lamenta a demissão da secretária.

“É com enorme tristeza que venho aqui lamentar a saída da secretária de Saúde (Hallyne Leite) do nosso Município. Pessoa competente, capacitada e que estava fazendo um brilhante trabalho”, desabafou o vereador, para logo em seguida mandar um recado para o prefeito: “espero que o próximo o a próxima quer vir esteja à altura dela, pois estarei de olho”.

A demissão da secretária de Saúde não foi confirmada pela prefeitura. Vereadores de Bayeux, no entanto, confirmaram ao Paraíba Já a exoneração de Hallyne Leite. “A secretária foi demitida, o que deixou o colega vereador Betinho extremamente chateado. É bem possível que a qualquer momento ele rompa politicamente com o prefeito interino”, disse um parlamentar ouvido pela reportagem.