- Publicidade -
Política

Ricardo defende continuidade da gestão do PSB e revela o que quer ganhar como presente de Natal

O governador Ricardo Coutinho (PSB) afirmou que a continuidade do projeto que atualmente é tocado pelo PSB é “imprescindível” para a Paraíba continuar se desenvolvendo. Ele ainda pediu “paz e emprego” para os paraibanos como presidente de Natal.

- Continua depois da publicidade -

“Eu pediria duas coisas: paz e emprego. Deus já me deu muito mais coisas do que eu realmente merecesse. Deus e o povo da Paraíba. Fui prefeito, vereador, deputado, sempre com o reconhecimento crescente da população de João Pessoa. Depois fui eleito governador, não fiz tudo que queria, mas para mim é uma honra muito grande governar o Estado”, destacou o governador quando questionado qual presente gostaria de ganhar neste Natal.

Para Ricardo, a Paraíba atravessa hoje o seu melhor momento e, por isso, considera “imprescindível” a vitória do secretário João Azevêdo (PSB) na disputa pelo Governo do Estado em 2018.

“Acho que a Paraíba está no seu melhor momento, nunca esteve nesse patamar. É indiscutível e nenhum oposicionista tem condições de negar isso. A Paraíba é referência em investimento e creio que a continuidade disso é imprescindível”, enfatizou o governador.

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar