Prefeito de Bayeux e mais 12 vereadores declaram apoio à pré-candidatura de João

O prefeito da cidade de Bayeux, Noquinha (PSL), declarou apoio à pré-candidatura de João Azevêdo, na tarde dessa terça-feira (19), durante reunião realizada na sede do PSB, em João Pessoa. O encontro contou com a presença do presidente do PSB estadual Edvaldo Rosas e o grupo composto por 12 vereadores aliados ao prefeito.

Noquinha disse que todo o seu grupo político decidiu apoiar João porque o projeto que mudou a história da Paraíba, comandado pelo governador Ricardo Coutinho, precisa ter continuidade. “É  com grande satisfação que a gente adere à pré-candidatura de João Azevêdo e o que vem dando certo a gente nao deve mudar. Temos a certeza que esse estado vai se desenvolver mais ainda com João”, explicou.

O prefeito ainda lembrou que João tem uma grande experiência como gestor e está preparado para assumir o Governo do Estado. “João trabalha com gestão pública há anos. Inclusive ele já foi secretário de infraestrutura de Bayeux e a cidade viu muitos beneíficos na época. Para assumir um cargo de governador, a pessoas tem que ser capacitado, precisa conhecer obras e as necessidades do povo paraibano e João Azevêdo possui toda essa experiência”, destacou.

Presidente municipal do PSB em Bayeux e principal articulador do encontro, o vereador Jeferson Kita ressaltou a importância para sua cidade e para a Paraíba da manutenção do modelo de gestão implantado pelo governador Ricardo Coutinho. “Só João tem a capacidade de manter e até ampliar as políticas públicas implantadas pelo PSB aqui no nosso Estado. Foi graças à gestão socialista, por exemplo, que a a nossa cidade ganhou uma Escola Técnica Estadual”, pontuou o parlamentar.

Além do prefeito Noquinha e do presidente Kita, participaram do encontro com João Azevêdo, os vereadores Rúbens (PSB), Luciene (PSB), Sargento Ricardo (PP), Uedson Orelha (PSL), Zé Baixinho (PMN), Daniele Caetano (PSL), Dedeta (PSD), Netinho (PSD), France (Podemos), Guedes (Podemos), o presidente da Câmara Adriano (PSL) e o ex vereador Fofinho.