Prefeito afastado de Patos, Dinaldinho anuncia filiação ao MDB para disputar reeleição

O prefeito afastado de Patos, Dinaldo Wanderley Filho, anunciou sua desfiliação do PSDB e o ingresso no MDB, nesta quarta-feira (01).  Ele irá comandar o MDB no município do Sertão da Paraíba e irá concorrer a reeleição nas Eleições 2020.

Dinaldinho foi afastado do cargo em agosto de 2018 sob a acusação de compor uma organização criminosa especializada na fraude de licitações e desvio de dinheiro público.

De acordo com Dinaldinho, o senador Zé Maranhão, que é o presidente do MDB na Paraíba, tinha me feito um convite de filiação partidária, que foi recusando por ele. em um primeiro momento. Porém, essa semana recebeu novamente a proposta e resolveu aceitar.

“Essa semana recebi um novo convite para comandar o partido do zero (em Patos). E eu aceitei o convite. Eu fiquei meio com receio porque eu pensei que desafio será esse. Porque pegar um partido faltando três dias de filiação partidária e montá-lo no momento em que todos estão saindo. Eu pensei, ouvi, e disse “sabe de uma coisa? eu vou assumir esse desafio”, afirmou.

Dinaldinho afirmou que irá dar sua contribuição a cidade de Patos, trazendo debates e novas ideias.

“Vou abrir o diálogo, voltar a debater os problemas de Patos, para que a gente possa surgir com novas ideias. Vou voltar a debater minha cidade, posso dar minha contribuição”, concluiu.