Publicidade
Cotidiano

Polícia prende fugitivo do PB1 condenado a mais de 100 anos de reclusão

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da 12ª Delegacia Seccional, com ação de policiais da delegacia da cidade de Areia, prendeu em flagrante delito, na tarde desta terça-feira (22), José Carlos Ferreira Eleoterio do Nascimento, identificado como um dos foragidos do Presídio PB1, no dia 17 de setembro de 2018, inclusive já havia sido condenado a mais de 100 anos de reclusão.

- Continua depois da publicidade -

De acordo com o delegado Danilo Orengo, os policiais tomaram conhecimento, por meio do Disque Denúncia da Secretaria de Segurança e Defesa Social – 197, de que uma pessoa estaria no Bairro do Mutirão, na cidade de Areia, em atitude suspeita, tendo em vista que o investigado não saía da casa, o que chamou atenção da população local.

Segundo Orengo, com a chegada da Polícia, ele se apresentou como sendo Marcelo Ferreira Eleoterio do Nascimento e ao ser questionado se já havia sido preso, relatou que sim, pelo crime de homicídio na cidade de João Pessoa. Dessa forma, os policiais verificaram que não existia mandado de prisão para o nome dado e de forma perspicaz constataram que um dos irmãos daquele nome era um dos foragidos do PB1.

Ao pesquisar o motivo da prisão, a equipe descobriu que se tratava do foragido do PB1. O acusado foi autuado pelo crime de falsa identidade e conferido cumprimento ao mandado de prisão de pena imposta de 105 anos e 9 meses.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar