Polícia investiga se acidente na Epitácio foi causado por racha ou perseguição

Conforme as informações, um carro bateu numa árvore nas proximidades do banco Santander, deixando um homem morto e outro gravemente ferido

A Polícia Civil está investigando se o grave acidente registrado na madrugada desta quarta-feira (2), na avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, foi causado por racha entre veículos ou perseguição.

Conforme as informações, um carro bateu numa árvore nas proximidades do banco Santander, deixando um homem morto e outro gravemente ferido.

As imagens do veículo, um HB20 branco, que estava na contramão e em alta velocidade foram registradas por câmeras de trânsito, que mostram o momento em que o carro atinge lateralmente o veículo preto.

O motorista foi arremessado do carro preto e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. A unidade informou que o quadro de saúde ele é grave. O passageiro morreu no local.

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) divulgou vídeo que mostram o momento antes do acidente.

“Numa análise prévia, constata-se imprudência dos dois veículos transitando em alta velocidade e na contramão, sentido Centro/Praia”, afirmou a assessoria da Semob.

Assista: